Retorno de D'Alessandro deixa dúvida no Inter

Retorno de D'Alessandro deixa dúvida no Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Em seu próximo jogo na Libertadores da América, o Inter terá seu principal jogador de volta. Andrés D’Alessandro deve treinar normalmente com o restante do elenco durante a semana e poderá duelar com o Jorge Wilstermann no dia 30 de março, no Beira-Rio. A presença dele gera uma dúvida sobre quem sairá da equipe. Oscar e Zé Roberto devem disputar um lugar entre os 11.

Celso Roth não quer antecipar o assunto. Mas promete ser justo. Mesmo que veja Zé Roberto e Oscar em bom momento, ele diz que levará em consideração o histórico do argentino. D’Ale, claro, é titular absoluto do Inter.

- A boa notícia é que o D’Alessandro está treinando, está trabalhando. Isso é ótimo. Minha metodologia é conhecida. Quem conhece minha metodologia, sabe mais ou menos o que a gente vai fazer. O D’Alessandro é um jogador de exceção? É um jogador que vem em um momento excelente? Obviamente. Levaremos em consideração isso também – disse o treinador.

Roth também comemora o retorno do zagueiro Bolívar. O capitão colorado já treina com bola, recuperado de artroscopia no joelho esquerdo:

- Bolívar já fez seu primeiro coletivo. Na semana que vem, estará em condições, espero. Quando eles estiverem em condições, vamos pensar nisso.

O retorno do defensor também deve gerar dúvidas no time. Sorondo ou Rodrigo: um deles pode deixar o time.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições