Retorno de Darío Conca anima o Fluminense para a partida contra o Grêmio

Retorno de Darío Conca anima o Fluminense para a partida contra o Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

No title O sonho de Muricy Ramalho será realizado nesta quarta-feira, diante do Grêmio, no Olímpico, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O argentino Darío Conca voltará ao time, após cumprir suspensão na partida do Maracanã, quando o Fluminense foi derrotado por 3 a 2. O meia, esperança do técnico e dos companheiros, parece ter dado mais esperança aos jogadores.

"O Darío Conca é o coração do nosso time, é o cérebro na armação e distribuição das jogadas. Nos treinos, ele sempre cria alguma jogada diferente e fará o mesmo contra o Grêmio. É uma das nossas principais armas nesta partida", afirmou o atacante Adeílson.

Thiaguinho, que será o lateral-direito no lugar de Mariano, suspenso, comemorou a volta do argentino, cuja missão será municiar os três atacantes (Adeílson, André Lima e Wellington Silva).

"É uma meia que sabe cadenciar a partida e dar o ritmo que desejar ao jogo. O passe de Conca é preciso e, quando está fora de um jogo, o time acaba prejudicado. Não tenho o que falar, ele joga para caramba. É muito habilidoso", disse Thiaguinho.

Muricy pode comemorar a volta de Conca, mas ainda não terá Fred por duas semanas. O treinador, no dia de sua estreia pelo Fluminense, não pôde contar com o argentino e também com o atacante, que foi acometido por uma apendicite aguda. No entanto, parte de seus problemas terminaram com o retorno do argentino.

Como perdeu a partida do Maracanã por 3 a 2, o Fluminense precisa derrotar o Grêmio por, no mínimo, dois gols de diferença ou por um, mas a partir de 4 a 3. Passando pelos gaúchos, os cariocas duelam com Santos ou Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil.

Por Marlos Bittencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições