MENU

'Retorno' de Ronaldo à Seleção começa na próxima segunda

'Retorno' de Ronaldo à Seleção começa na próxima segunda

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 3:07

Ronaldo treina no CT do Corinthians

(Foto: Divulgação / Twitter)     O ex-jogador Ronaldo já está se preparando para o jogo diante da Romênia, na próxima terça-feira, às 21h50m, no Pacaembu, em São Paulo, no centro de treinamento de Corinthians. Porém, o Fenômeno só vai se integrar ao grupo comandado pelo técnico Mano Menezes a partir da próxima segunda-feira. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, em Goiânia, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A primeira atividade oficial de Ronaldo será no hotel Ceasar Park Guarulhos. O jogador será homenageado no local pela CBF, às 13h (de Brasília). O evento contará com a presidente da entidade, Ricardo Teixeira. Na parte da tarde, durante o treino da Seleção Brasileira na capital paulista, o Fenômeno poderá participar ou não do treinamento.

Ainda existe a expectativa de que Ronaldo vá para Goiânia no próximo sábado para acompanhar o amistoso da Seleção Brasileira diante da Holanda, às 16h45m (de Brasília), no Serra Dourada. Durante o retorno aos treinos no Corinthians, o Fenômeno comentou o desempenho nas atividades, que tem sido realizadas no CT da equipe paulista.

- Está difícil. Tenho treinado, mas em cada treino ainda sofro com as velhas lesões. Treino uma vez, fico um dia de repouso. Mas está indo tudo bem, o jogo será só uma despedida, poucos minutos. Tenho certeza que vai ser uma grande festa – disse o Fenômeno em entrevista à TV Corinthians.      

veja também