Retranca do Veranópolis serve de parâmetro para jogo de Libertadores

Retranca do Veranópolis serve de parâmetro para jogo de Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Após vencer o Veranópolis por 2 a 1, neste domingo pelo Campeonato Gaúcho, a próxima partida do Grêmio vale pela Taça Libertadores.

Às 19h15m de quinta os tricolores recebem no Estádio Olímpico o Junior Barranquilla, líder do Grupo 2 da competição.

Para o meia Lúcio, o Veranópolis comportou-se de maneira excessivamente defensiva, testando a paciência dos gremistas em um confronto contra adversário retrancado.

- Praticamente foi um ataque contra defesa. E tem que ter paciência, foi o que o Renato pediu. É até bom porque assim a gente treina um pouco de paciência também, não é só chegar e colocar a bola para dentro - afirmou.

O titular do meio-campo tricolor espera um confronto semelhante contra os colombianos, com uma diferença: pela qualidade técnica dos seus jogadores, o Junior Barranquilla deve tentar o contra-ataque no Olímpico.

- No jogo contra o Junior Barranquilla eles vão marcar mas também vão sair para jogar, eles têm qualidade para isso - concluiu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições