MENU

Reunião define planejamento do Fla para início de 2012

Reunião define planejamento do Fla para início de 2012

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 9:40

Luxemburgo e a direção traçaram a estratégia para

2012 (Foto: Futura Press) O Flamengo já tem planejado o cronograma para o início da temporada de 2012. Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, em um hotel na Barra da Tijuca, a presidente Patrícia Amorim, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, o vice de finanças Michel Levy, o gerente de futebol Isaías Tinoco e o treinador Vanderlei Luxemburgo definiram as datas e a estratégia para o começo dos trabalhos.

Em função da disputa da Copa Libertadores, a cúpula rubro-negra precisou traçar um cronograma diferenciado. O elenco se reapresentará em 3 de janeiro para os tradicionais exames médicos e iniciará a pré-temporada dois dias depois em Londrina, permanecendo em treinamento até o dia 20. A estreia do Fla na competição continental está prevista para dia 25 (a Conmebol, no entanto, ainda vai confirmar a data exata), contra o Real Potosí, na Bolívia.

Outros assuntos em pauta dizem respeito às renovações de Felipe, Renato e Thiago Neves, a composição visando ao acordo para a permanência de Ronaldinho e contratação de reforços . Lateral direita, zaga e ataque são as posições vistas como carentes pelo departamento de futebol do clube da Gávea.        

veja também