Reunião no Timão deve definir estratégia do clube para ter Montillo

Reunião no Timão deve definir estratégia do clube para ter Montillo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

A diretoria do Corinthians vai se reunir nesta terça-feira para conversar sobre Montillo. De olho na contratação do meia do Cruzeiro, os cartolas alvinegros têm como pauta a estratégia a ser tomada em relação ao argentino. A equipe mineira ainda não respondeu à proposta do clube alvinegro.

- A situação do Montillo continua a mesma de antes do Ano Novo. Vamos nos reunir nesta terça-feira com todos os envolvidos na negociação (por parte do Corinthians) e decidir o que fazer daqui por diante. A nossa proposta está feita e agora vamos conversar para saber se esperamos mais – declarou Edu Gaspar.

O gerente de futebol do Corinthians está ansioso por uma resposta positiva do argentino para que o clube inicie 2012 com o elenco praticamente montado.

- Embora saibamos que o mercado é dinâmico, nós queríamos iniciar a temporada com pelo menos 95% do elenco montado. Ainda não foi possível. Vamos torcer para que ele (Montillo) chegue logo, mas ainda não temos nada formalizado. O martelo ainda não está batido – acrescentou o gerente do Timão.

Inicialmente, o Corinthians tinha a concorrência do São Paulo por Montillo. Mas o clube do Morumbi saiu do páreo depois que o Cruzeiro pediu 15 milhões de euros pelo meia. O Timão não topou pagar esse valor, mas fez uma proposta que gira em torno dos 10 milhões de euros. A Raposa, porém, endureceu para os alvinegros.

Antes do final de 2011, a diretoria cruzeirense chegou a anunciar que o valor de 15 milhões de euros expirava no dia 31 de dezembro. Portanto, o Corinthians teria de abrir os cofres para contar com o argentino, que por ora vai se reapresentar na Raposa para o início da pré-temporada, no dia 5 de janeiro.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições