Réver lamenta fim da invencibilidade mas já pensa no jogo contra o Iape

Réver lamenta fim da invencibilidade mas já pensa no jogo contra o Iape

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O zagueiro Réver lamentou a perda da invencibilidade do Atlético-MG na temporada, mas disse que não é motivo para desespero. O Galo perdeu para o América-MG, por 2 a 1, em Sete Lagoas, mas já tem que pensar no Iape-MA. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena do Jacaré, decidindo vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

- Antes do clássico, eu disse que esta sequência ia chegar ao fim. O grupo estava ciente disso e infelizmente esta sequência acabou no clássico. Uma hora ia acontecer e foi agora, num momento que não decidia muita coisa. Melhor a gente perder esta sequência por agora do que nas decisões.

Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo contra o Iape-MA, por 3 a 2, Réver pede cautela e muita atenção para a partida desta quarta.

- A gente tem que estar tranquilo. Lá no Maranhão, o Iape-MA jogou um pouco recuado, mas aqui eles vão ter que sair para o jogo, até porque eles estão com o resultado contra. Então, isto pode facilitar o trabalho pra gente. Acho que a obrigação, pela grandeza do Atlético-MG, é de ir pra cima e tentar controlar e resolver o jogo o quanto antes.

Réver está preocupado com o alto número de gols sofridos pelo Galo na temporada. Já foram 11 em seis jogos, o que dá a alta média de 1,83 por partida.

- Ainda não deu pra entender o porquê. A gente está procurando não levar gol, mas infelizmente acaba levando. De tanto falarem, isso já está afetando o psicológico de alguns jogadores e isto acaba atrapalhando. A gente tem que ter tranquilidade. Em muitos jogos ano passado, também aconteceu isso, mas em muitos jogos não levamos gols.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições