Revista diz que Schumacher é transferido para ala de reabilitação

Revista diz que Schumacher é transferido para ala de reabilitação

Fonte: Globo.comAtualizado: sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 19:07
Michael Schumacher segue internado na França desde acidente de esqui, em 29 de dezembro
Michael Schumacher segue internado na França desde acidente de esqui, em 29 de dezembro

schumacherDe acordo com a revista alemã “Bunte”, Michael Schumacher teria sido transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma ala de reabilitação também no Hospital de Grenoble, na França, onde está internado em coma desde o dia 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um gravíssimo acidente de esqui na estação de Méribel.

Segundo a publicação, na ala de reabilitação, o ex-piloto alemão continuará a receber a massagem terapêutica e a tonificação muscular, que vinha recebendo na UTI. A revista afirma que Schumi está sendo preparado para continuar a recuperação em uma clínica especializada, o que seria o próximo passo do tratamento.

Entretanto, ainda segundo a “Bunte”, os médicos estão pessimistas quanto às chances de recuperação completa do maior campeão da história da Fórmula 1.

- A transferência de Schumacher para uma clínica especial de reabilitação está sendo preparada, mas as chances de recuperação total caíram – escreveu a publicação.

Outro jornal alemão, o “Abendzeitung”, de Munique, também assegurou que Schumacher foi transferido de setor dentro do hospital.

A assessora do ex-piloto, Sabine Kehm, não se pronunciou sobre o assunto. O último comunicado oficial enviado pela porta-voz foi enviado dia 4 de abril e informou que o alemão havia apresentado “momentos de consciência e despertar”, mas que não havia previsão para ser transferido do hospital. O GloboEsporte.com entrou em contato com Sabine, que respondeu:

- Não entrarei nesse assunto - resumiu a porta-voz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições