Rhodolfo comemora bom início no São Paulo e já pensa no Palmeiras

Rhodolfo comemora bom início no São Paulo e já pensa no Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Contratado com o aval do técnico Paulo César Carpegiani, o zagueiro Rhodolfo chegou ao São Paulo e já virou titular da equipe. Primeiro, no esquema 4-4-2, jogando como um falso lateral-direito. Depois, no 3-5-2, se entrosou muito bem com Alex Silva e Miranda. Tanto que, nas duas últimas partidas, a equipe saiu de campo sem ser vazada. E, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi, o jogador confidenciou que não esperava um início tão positivo.

- Estou muito feliz aqui no São Paulo, o grupo é muito bom. O São Paulo não estava levando muita sorte no começo do campeonato, mas agora se achou. Não levamos gols nos últimos dois jogos e isso é muito importante para nós zagueiros. Agora temos de pensar no clássico e ficar bastante concentrados – afirmou o camisa 4, referindo-se ao duelo do próximo domingo, contra o Palmeiras, marcado para o estádio do Morumbi.

Rhodolfo diz que o segredo de já estar jogando bem é que, apesar do pouco tempo, se sente em casa dentro do time do Morumbi.

- Os jogadores me receberam muito bem aqui. Entrosei rapidamente com o Alex Silva, Miranda, Rogério. Isso facilita bastante em campo. Espero que na próxima partida a gente possa evoluir ainda mais e seguir sem tomar gols – ressaltou o defensor, que já marcou um gol por sua nova equipe, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista.

Rhodolfo veio do Atlético-PR. Por 50% dos direitos federativos do atleta, o Tricolor, que teve a ajuda de um investidor, que pagou R$ 3 milhões. Seu contrato vence janeiro de 2016.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições