Rhodolfo está ansioso pelo debute da estrela Luís Fabiano no São Paulo

Rhodolfo está ansioso pelo debute da estrela Luís Fabiano no São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Luís Fabiano será apresentado oficialmente pelo São Paulo na noite desta terça-feira, no estádio do Morumbi. Mas a ansiedade do elenco tricolor é pela estreia do atacante. O zagueiro Rhodolfo, por exemplo, não vê a hora de o camisa 9 estar em campo. Porém, ele terá de esperar pelo menos mais duas semanas.

- Estamos ansiosos para que ele volte a jogar e nos ajude dentro de campo. O clube inteiro está animado com o retorno do Luís Fabiano – falou o defensor.

Contratado do Sevilla, da Espanha, o Fabuloso está em tratamento de um problema no joelho direito. A expectativa é que ele esteja pronto em duas semanas. Assim, é muito possível que sua estreia com a camisa tricolor seja pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso se o São Paulo passar pelo Santa Cruz na segunda fase.

- O Luís Fabiano é um jogador que será de suma importância para o nosso elenco. Nossa equipe precisa de atletas dessa qualidade. Com certeza é um atacante que vai ajudar demais – completou Rhodolfo.

Nesta quarta-feira, em Recife, o São Paulo encara o Santa Cruz, no estádio Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta. Assim como na primeira fase, contra o Treze-PB.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições