Rhodolfo não consegue explicar fase do time

Rhodolfo não consegue explicar fase do time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Rhodolfo tem presença garantida na partida contra o

Avaí, no sábado (Foto: Luiz Pires / Vipcomm) O péssimo momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro pressiona cada vez mais os jogadores. Com nove jogos sem vencer, o time sabe que a reação precisa começar na partida de sábado, contra o Avaí, no estádio do Morumbi. O problema é que os atletas reconhecem que o aspecto psicológico está jogando contra o time. Está sendo muito difícil lidar com todas as cobranças.

O zagueiro Rhodolfo, que conversou com os jornalistas nesta quinta-feira, diz que o momento é tão ruim que ele está evitando até sair de casa nos seus momentos de folga.

- Dá até vergonha de sair na rua. É complicado ir jantar ou passear no shopping. Às vezes, você vai ao mercado ou a padaria e já é cobrado. Querendo ou não, tem que ficar quieto e escutar porque o torcedor tem todo o direito de reclamar. É mais pura verdade, não estamos bem. É normal até ter receio do protesto da torcida. E, para acabar com isso, só tem uma alternativa: vencer – afirmou o beque.

O defensor não consegue explicar a razão que impede o time de acordar e voltar a comemorar uma vitória no Brasileirão. - Temos qualidade, mas não estamos conseguindo mostrar isso em campo. Quando o ataque marca, a gente leva atrás. Quando a gente não leva, o ataque não marca. Agora é o momento de união. Já passou da hora de voltar a vencer – ressaltou.

Para fazer o time reagir, a diretoria recorreu ao enérgico técnico Emerson Leão que, apesar das broncas e dos treinamentos intensos, não tem conseguido fazer o time reagir em campo. Rhodolfo lembra que as broncas do treinador são diárias.

- Todo o dia tem bronca do Leão. Ele está certo em cobrar, como a torcida está certa a cobrar. E ninguém aqui tem de ficar com cara feia por causa disso. Chegou o momento em que precisamos parar de falar e mostrar em campo – disse.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições