Rhodolfo pede mudança de atitude: 'Temos que ter fome de campeão'

Rhodolfo pede mudança de atitude: 'Temos que ter fome de campeão'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O gol de bicicleta de Kempes, sofrido após uma cobrança de lateral e um minuto depois de Marlos abrir o placar em Sete Lagoas, ainda vai render uma boa discussão no São Paulo. Os dois pontos perdidos contra o América-MG, lanterna do campeonato, podem fazer falta no final do Brasileirão. Principalmente para um time que está disputando o título nacional. Esta pelo menos é a visão do zagueiro Rhodolfo, que voltou ao time nesta quarta.

- Não podemos dar esse vacilo de tomar um gol de lateral. Temos de conversar para tentar acertar isso. Temos que ter fome de campeão.

Adilson Batista também não gostou da desatenção. Para ele, este é um erro que vem se repetindo há algumas partidas. Em compensação, o técnico fez questão de elogiar as trocas de passes do time.

- Tivemos dificuldade no primeiro tempo e melhoramos no segundo. Temos sofrido muitos gols de desatenção, mas pelo menos estamos rodando bem a bola. Temos consciência de que precisamos melhorar - disse o treinador, em entrevista coletiva na Arena do Jacaré.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições