Ribeirão Preto recebe etapa Etiópia do Circuito Delta no próximo domingo

Ribeirão Preto recebe etapa Etiópia do Circuito Delta no próximo domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Com toda a temática inspirada no continente africano, a Série Delta chega neste domingo a Ribeirão Preto para a etapa Etiópia - a primeira do calendário, que ainda engloba "Marrocos" e "Quênia". Após passar por Campinas em abril, outras quatro cidades ainda receberão esta primeira etapa: Rio de Janeiro, São José dos Campos, Goiânia e, por fim, São Paulo.

A prova terá percursos de 5 e 10 quilômetros, com largada prevista para as 8h. O local da disputa em Ribeirão Preto será a Avenida Antônio Machado Sant Anna – próximo à Praça Rotary Club. Já o kit, que contém camisa de poliamida, sacola de treino e medalha, poderá ser retirado no sábado, das 10h às 20h, na Avenida Maurilio Biagi, 2905.

As vagas já para a disputa já estão esgotadas. No próximo dia 22 será a vez do Rio de Janeiro receber a etapa Etiópia da Série Delta. Em seguida, São José dos Campos (29/5), Goiânia (05/6) e São Paulo (12/6) sediam esta primeira parte do circuito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições