Ribéry vai recorrer da suspensão imposta pela Federação Francesa

Ribéry vai recorrer da suspensão imposta pela Federação Francesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O meia francês Franck Ribéry seguirá os passos do capitão de sua seleção na Copa do Mundo da África do Sul, Patrice Evra, e vai recorrer após a suspensão de três jogos da seleção, imposta pelo comitê disciplinar da Federação Francesa de Futebol por participação no motim realizado durante o Mundial.

- Ainda não está tudo definido, mas Frank Ribéry não aceitará esta punição. A menos que a Federação decida mudar de ideia, vamos recorrer - disse o advogado do jogador do Bayern de Munique, Jean-Didier Lange, ao jornal "Le Parisien".

O jogador estaria disposto a "efetuar durante um dia algum tipo de trabalho de interesse público", disse seu advogado, que considera que a punição a seu cliente é "injusta".

Evra anunciou nesta semana que vai recorrerá após sua punição (cinco jogos afastado da seleção) por ter desempenhado um papel de "líder negativo" durante a participação da França na Copa

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições