Ricardinho e Vissotto dizem que confusão com Sesi ficou para trás

Ricardinho e Vissotto dizem que confusão com Sesi ficou para trás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A confusão ficou toda para trás, garante Ricardinho. Destaque da vitória do Vôlei Futuro sobre o Sesei, que garantiu o título do Campeonato Paulista para a equipe de Araçatuba, o levantador reconheceu que todos erraram na segunda partida da decisão, na quinta-feira. Para ele, o jogo deste sábado foi disputado na bola, sem espaço para discussões.

- Temos que parabenizar o Sesi, que fez uma ótima partida. Nós exageramos na quinta-feira, todos passamos um pouco dos limites – disse o levantador, que não foi cumprimentado por Serginho, um dos pivôs da confusão, no início da partida.

Leandro Vissotto, que discutiu com o líbero do Sesi na partida de quinta, também deixou a polêmica para trás. No início da partida, os dois se cumprimentaram normalmente.

- Tivemos respeito acima de tudo. O que a gente queria era uma partida digna. Exageramos. Nós somos irmãos. O atleta tem que ter, acima de tudo, profissionalismo. No ano que vem, vamos estar juntos (na seleção). É bem melhor um jogo assim – afirmou.

O problema começou no primeiro set do segundo jogo, quando Ricardinho e Sidão discutiram, e Serginho ficou reclamando. Quando o jogo terminou, o líbero não cumprimentou o levantador, Leandro Vissotto e o líbero Daniel. O oposto não gostou da atitude e foi tirar satisfação. Depois de algumas trocas de empurrões dos dois lados, a situação foi apaziguada.

Por: João Gabriel Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições