Ricardinho não será convocado para a seleção que vai disputar a Liga Mundial

Ricardinho não será convocado para a seleção que vai disputar a Liga Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O suspense sobre o retorno de Ricardinho à seleção brasileira chegou ao fim. Nesta segunda-feira, o técnico Bernardinho vai divulgar a lista com os outros 15 convocados para a disputa da Liga Mundial, sem o nome do levantador. Ainda nesta segunda, os quatro já chamados - o ponteiro Murilo, o meio de rede Sidão, o líbero Serginho e o levantador Marlon - se apresentam no CT de Saquarema.

Ricardinho, ex-capitão da seleção brasileira, liderou a campanha do ouro olímpico em Atenas e a conquista dos Mundiais de 2002 e 2006. Entretanto, antes dos Jogos Pan-Americanos Rio-2007, o levantador do time italiano de Treviso foi cortado e não mais falou com jogadores e comissão técnica. No mês passado, quando recebeu a visita do preparador físico José Inácio Salles, ele demonstrou interesse em retomar contato e conversou com Bernardinho, que o incluiu na lista dos 22 pré-relacionados e ressaltou a reaproximação. Porém, para a disputa da Liga Mundial, quando o Brasil vai buscar seu nono título, o campeão olímpico não está convocado.

Por Carol Oliveira

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições