Ricardo Bueno espera agarrar chance de ser titular e conquistar o torcedor

Ricardo Bueno espera agarrar chance de ser titular e conquistar o torcedor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Titular no coletivo dessa quarta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Ricardo Bueno quer deixar as críticas para trás e ganhar, definitivamente, a confiança da torcida do Atlético-MG. Com a saída de Diego Tardelli, Bueno foi o escolhido pelo técnico Dorival Júnior para formar o ataque do time titular com Neto Berola. O atacante, desta vez, espera agarrar a chance.

- Nos últimos dois jogos que entrei, tive boa participação, fiz um gol e, devagarzinho, vou conseguir mudar isso. Com muita dedicação e muito trabalho, vou com conseguir apagar isso da torcida.

Ricardo Bueno já disputou 27 partidas com a camisa do Galo e fez três gols. Ano passado, foram somente dois, mas o atacante espera mudar os números positivamente.

- No ano passado, não só eu, mas o time todo do Atlético-MG não rendeu o esperado. Também não tive grande sequência de jogos, mas eu tenho que procurar esquecer. Daqui para frente, um novo ano, uma nova oportunidade.

O atacante comemorou a escalação no time titular e afirmou que tem um bom relacionamento com Dorival Júnior.

- Antes mesmo do carnaval, quando surgiu a proposta e o interesse do Palmeiras, nós conversamos alguns dias e decidimos que eu teria oportunidade aqui. Ele acreditava muito em mim e continua acreditando. Não tivemos muito tempo para conversar agora. Ele vai pedir o que ele quer de mim dentro de campo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições