Ricardo e Emanuel unem-se a ação de responsabilidade social com foco nos Jogos Olímpicos de Pequim

Ricardo e Emanuel unem-se a ação de responsabilidade social com foco nos Jogos Olímpicos de Pequim

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Ricardo e Emanuel unem-se a ação de responsabilidade social com foco nos Jogos Olímpicos de Pequim

  

A dupla campeã olímpica de vôlei de praia Ricardo e Emanuel e a Lenovo uniram-se numa ação especial durante os meses que antecedem Pequim 2008. A multinacional tem realizado leilões virtuais de notebooks com design inspirado nos jogos e que terão a renda revertida para instituições que promovem o desenvolvimento social por meio de atividades esportivas, em todo mundo. A dupla apóia a ação com a assinatura nos computadores que foram exclusivamente desenvolvidos para esta ação.

A ação é mundial, acompanha a contagem regressiva ao início dos jogos e cada país teve um atleta ou mais, que assinaram os computadores. O segundo leilão acontece no próximo dia 13 de maio pelo site da empresa (www.lenovohopefundauctions.com). "É um prazer poder contribuir para uma ação tão significativa como essa. O esporte e as ações beneficentes já formam, há muito tempo, uma parceria que só rende grandes vitórias e conquistas. É gratificante ver que podemos ajudar de alguma forma, representando o Brasil ao lado de atletas consagrados", enfatiza Ricardo.

Já Emanuel complementa: "Participar desse leilão virtual é a chance de colaborar com uma instituição séria e com um projeto voltado para o auxílio de milhares de jovens e crianças no mundo inteiro, além de ser a oportunidade única de ter um verdadeiro troféu como esse notebook em casa".

Toda a renda do leilão será distribuída pelo Lenovo Hope Fund a entidades beneficentes, inclusive o Right to Play (organização humanitária internacional que enfatiza o esporte como ajuda a crianças e adolescentes de áreas pobres do planeta).  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições