Ricardo Gomes confirma equipe mista contra o Náutico

Ricardo Gomes confirma equipe mista contra o Náutico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O Vasco vai a campo nesta quarta-feira, contra o Náutico, em São Januário, praticamente classiicado para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Por conta disso, as perguntas aos cruz-maltinos estão voltadas para a decisão da Taça Rio, no domingo. O técnico Ricardo Gomes afirmou que a equipe está focada no duelo no meio de semana, mas confirmou que vai poupar alguns jogadores.

"Não é difícil para os jogadores esquecer um jogo importante como esse porque o Vasco terá um confronto também importante nesta quarta-feira, contra o Náutico. Após esta partida iremos começar a pensar no Flamengo. Temos uma boa vantagem e decidimos que vamos poupar alguns jogadores, como o Diego Souza e o Alecsandro", disse.

O lateral direito Fagner deverá ficar no banco de reservas, pois não tem condição de atuar os 90 minutos. Já o volante Jumar e Eduardo Costa, além do meia Bernardo e atacante Élton estão confirmados. O meia Felipe pode ser poupado, mas treinou nesta terça-feira entre os titulares.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições