MENU

Ricardo Gomes confirma Juninho e testa Bernardo entre os titulares

Ricardo Gomes confirma Juninho e testa Bernardo entre os titulares

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 11:21

Após a folga no último domingo, o Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira em São Januário. O dia começou com um leve treino físico e uma atividade com bola para soltar a musculatura. Em seguida, o técnico Ricardo Gomes comandou um coletivo dando um esboço do time que irá enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Além de confirmar Juninho Pernambucano como titular, a equipe teve mais duas novidades: Marcio Careca foi mantido e Bernardo apareceu entre os onze titulares.

Juninho treina entre os titulares e é confirmado contra o Corinthians (Rafael Cavalieri/GLOBOESPORTE.COM)     Artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro com quatro gols marcados, Bernardo foi escalado mais avançado jogando ao lado de Alecsandro no lugar de Eder Luis. O antigo titular não foi barrado. Como o Benfica ainda não assinou a prorrogação do empréstimo, o atacante segue sem contrato com o Vasco e não pôde ser regularizado na CBF.

O primeiro compromisso de empréstimo se encerrou no último dia 30 de junho. Como o documento não chegou, são remotas as chances de ocorrer uma reviravolta e Eder Luis voltar a ter condições de ser escalado. Tanto é que Ricardo Gomes já passou a testar o time sem a presença do camisa 7. Já Marcio Careca parece ter conquistado a confiança do treinador e mais uma vez foi mantido entre os titulares. O provável time do Vasco é: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.

Com 11 pontos conquistados, o Vasco está em nono na tabela do Campeonato Brasileiro.            

veja também