MENU

Ricardo Gomes está ansioso para ter Juninho: 'Estou contando os dias'

Ricardo Gomes está ansioso para ter Juninho: 'Estou contando os dias'

Atualizado: Sábado, 18 Junho de 2011 as 10:41

Juninho Pernambucano no treino de quinta-feira

do Vasco (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

  Juninho só deve ficar à disposição de Ricardo Gomes a partir da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Vasco, no entanto, está ansioso para poder escalar o Reizinho. A expectativa ficou ainda maior depois que ele testemunhou a boa forma e o bom desempenho do camisa 8 nos treinos que fez até agora.

Ricardo Gomes deu a entender que já tem em mente como irá escalar Juninho, mas disse que o jogador naturalmente irá se encontrar no time.

- Concordo com o que tenho lido. O Juninho está muito bem. Estou contando os dias. Nem preciso pensar como vou utilizar. Aqui não tem concorrência, só o Vasco que interessa. O Juninho vai encontrar seu melhor lugar na equipe.

O comandante cruz-maltino acredita que, do alto dos seus 36 anos, Juninho está pronto para ajudar o Vasco. A intenção dele e da comissão técnica é dar uma boa retaguarda para o meia pode render bem.

- O amadurecimento só o melhorou. Não está no melhor da forma, mas está pronto. Vai faltar o ritmo de jogo. Vamos dar o suporte para, caso ele tenha alguma dificuldade, ter uma boa recuperação e render bem. Sei que ele é o foco, mas ainda não tenho todas as respostas sobre o Juninho.

O jogador poderá ser inscrito na CBF a partir da próxima segunda-feira.          

veja também