Ricardo Gomes evita criar rivalidade entre Fernandão e Washington

Ricardo Gomes evita criar rivalidade entre Fernandão e Washington

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title A briga por uma vaga no ataque do São Paulo para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertadores, promete ser acirrada. Com a chegada de Fernandão, contratado ao Goiás, e o retorno de Washington, que marcou o gol do Tricolor no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no último domingo, pelo Brasileirão, o técnico Ricardo Gomes passou a ter dois atletas para apenas um lugar no time. Apesar da concorrência, o treinador preferiu descartar qualquer clima de rivalidade entre os seus comandados.

- Não vou criar uma situação em cima desse assunto. Em algumas situações, eles vão atuar juntos. São jogadores de categoria que não ficam três ou quatro jogos sem entrar em campo. É o preço que se paga por ter um elenco forte para batalhar nas duas frentes. Estou feliz em poder contar com os dois - afirmou o treinador.

Sacado da equipe na segunda partida das semifinais do Campeonato Paulista, contra o Santos, Washington reclamou por ter ficado no banco de reservas. Multado em 20% do seu salário, o atacante retornou à equipe no confronto diante do Universitário, pela Libertadores. Para Ricardo Gomes, a saída do time é uma situação que alguns jogadores vão precisar conviver ao longo da temporada 2010.

- Os dois jogadores têm qualidade e vão passar por essa situação de ficar fora da equipe - disse o comandante do São Paulo.

Os jogadores do São Paulo se reapresentam nesta segunda-feira, às 16h, no CT da Barra Funda. O grupo inicia a preparação para o jogo diante do Cruzeiro.

Por Por Márcio Iannacca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições