Ricardo Gomes exalta o primeiro tempo da vitória: 'Acima da média'

Ricardo Gomes exalta o primeiro tempo da vitória: 'Acima da média'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O primeiro tempo da vitória do Vasco sobre o Duque de Caxias por 4 a 2, nesta quarta, em São Januário, foi como os torcedores cruz-maltinos e o técnico Ricardo Gomes gostam. A equipe fez 3 a 0 e deixou o jogo encaminhado, mas deu duas bobeiras na segunda etapa e a partida ficou tensa. Só o gol de Dedé devolveu a tranquilidade.

O treinador exaltou o desempenho do time no primeiro tempo, mas criticou os erros de saída de bola cometidos na segunda etapa.

- O primeiro tempo muito bom, mas no segundo caímos. Levamos o gol muito cedo, depois teve a parada técnica, expulsão... o jogo ficou complicado. Erramos na saída de bola, mas isso acontece. Estava tudo tão certo que o gol rápido do Duque de Caxias nos criou uma certa dúvida. A parte negativa foi essa, mas tivemos um primeiro tempo acima da média.

Gomes comemorou o fato de a vitória ter colocado o Vasco em terceiro lugar, perto da área de classificação para a semifinal da Taça Rio.

- A rodada não foi ruim. Temos que ter cuidado porque não temos confronto direto. Além da nossa vitória, os clubes do outro grupo venceram mais.

O Vasco volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), em Volta Redonda, para enfrentar o Madureira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições