Ricardo Gomes exalta pegada do time e quer manter o padrão

Ricardo Gomes exalta pegada do time e quer manter o padrão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Ricardo Gomes comemorou muito a vitória do Vasco na Copa do Brasil (Foto: Ag. Estado)

  Nem o mais otimista vascaíno esperava uma vitória tão fácil e uma atuação tão soberana do Vasco no jogo contra o Náutico. Os 3 a 0 deixaram o clube com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil praticamente garantida. Para o técnico Ricardo Gomes, a aplicação tática e o comprometimento dos jogadores foram fundamentais para o resultado tão elástico. Agora, ele espera que o time mantenha os pés no chão e siga apresentando um bom futebol nos próximos jogos.

- Fizemos por merecer esta importante vitória. Não faltou tranquilidade para o grupo nos momentos de pressão do jogo. E a pegada foi muito boa, isso me agrada muito. Temos de manter esse padrão agora nos próximos jogos - afirmou Ricardo.

Só mesmo uma tragédia tira a vaga do Vasco, que pode até perder por dois de diferença na partida de volta. A missão pode ser considerada impossível para muitos. Até mesmo os jogadores do Náutico demonstraram extremo desânimo na saída de campo. Mas Ricardo Gomes não quer ninguém no Vasco achando que a classificação já está garantida.

- Vamos nos preparar com muita seriedade para o jogo de volta. Conseguimos essa vitória porque nosso time jogou muito bem e anulou as principais armas do Náutico. Precisamos fazer isto novamente, sempre respeitando muito o adversário - afirmou o treinador, lembrando o fato de que o Vasco foi o primeiro clube a vencer o Náutico dentro do Estádio dos Aflitos neste ano.

- Foram dez jogos deles invictos aqui. É uma marca importante que mostra a qualidade do time deles e ressalta ainda mais a nossa vitória. Não podemos relaxar agora - finalizou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições