Ricardo Gomes: 'Ficou bem clara a importância do Eder Luis'

Ricardo Gomes: 'Ficou bem clara a importância do Eder Luis'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

        A opinião geral após a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Coritiba, nesta quarta-feira, em São Januário, foi a falta que o atacante Eder Luis fez ao time. O camisa 7 não entrou em campo por causa de um problema na coxa esquerda. O técnico Ricardo Gomes disse que faltou um jogador para a "puxada de velocidade". E está otimista que poderá contar com o jogador no jogo de volta, na próxima quarta, às 21h50m (de Brasília), em Couto Pereira.

Segundo Gomes, a postura do time em Curitiba deve ser a mesma apresentada contra o Avaí, na Ressacada.

- Precisamos ter a mesma atitude, não podemos descaracterizar. Senão, não é o Vasco e não vai funcionar. Objetivo é colocar o adversário em dificuldade com este tipo de jogo. Quero contar com o Eder e Ramon. Ficou faltando a puxada de velocidade. Não é para o Diego fazer este função. Ficou bem clara a importância do Eder Luis. Vamos esperar, ainda dependo da avaliação do médico. Existe o otimismo.

O treinador comentou sobre a vantagem que o Vasco leva para o Couto Pereira. Se empatar ou perder por um gol (desde que a partir de 2 a 1), o time garante a taça.

- Não sei medir a vantagem. Não sei se é definitiva. Quero um time equilibrado, não posso chegar lá lendo o regulamento. O jogo não acabou, não tem nada de cara de campeão.

Antes de decidir a Copa do Brasil, o Vasco tem um compromisso pelo Brasileiro, também contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições