Ricardo Gomes mantém Marcio Careca no time; Ramon treina à parte

Ricardo Gomes mantém Marcio Careca no time; Ramon treina à parte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Ricardo Gomes conversa com os homes de frente do Vasco (Foto: FOTOCOM.NET)

  O técnico Ricardo Gomes comandou na manhã desta segunda-feira, em São Januário, um treino para fazer ajustes na equipe que enfrenta o Avaí, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Colina, pela semifinal da Copa do Brasil. Chamou a atenção a manutenção de Marcio Careca na lateral esquerda, enquanto Ramon, em tese, o titular da posição, fez um trabalho físico separadamente, apesar de não ter qualquer problema médico. Ele não enfrentou o Atlético-PR na última quinta-feira por estar suspenso.

O treinador vascaíno aproveitou para conversar com os titulares por setor. Primeiro, chamou a defesa - Allan, Dedé, Anderson Martins, Marcio Careca, Jumar e Fellipe Bastos. Depois, foi a vez do setor ofensivo - Felipe, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro.

No meio de campo, Jumar foi o escolhido para o lugar de Eduardo Costa, que levou o terceiro amarelo. Romulo está com um problema na coxa direita e só deve ter condições de jogo na partida da volta contra o Coritiba. Assim, o setor deve ser composto por Jumar, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza.

No ataque, Ricardo Gomes colocou novamente Alecsandro no time. O camisa 9 havia ficado fora contra o Furacão também por problema de suspensão. Ele não quis revelar o teor da conversa que o treinador teve com o grupo.

- Conversa para tentar achar alternativas - disse Alecsandro.

O atacante Eder Luis aprovou o papo com o comandante. Ele também não quis revelar detalhes do que foi conversado.

- Às vezes uma conversa é melhor do que treino com bola. Nossa equipe está bem treinada, foi apenas para fazer alguns ajustes.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições