Ricardo Gomes não garante Diego Souza contra o Madureira

Ricardo Gomes não garante Diego Souza contra o Madureira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Apesar da expectativa da torcida de poder ver Diego Souza em campo na partida contra o Madureira, no próximo domingo, o técnico Ricardo Gomes preferiu não garantir a presença do meia no jogo. A regularização deve sair nesta quinta ou na sexta, mas a preocupação do comandante cruzmaltino é com a condição física do jogador. Ele, no entanto, avisou que já está pensando em uma forma de encaixar o reforço no time.

Gomes comentou também que o argentino Leandro Chaparro não estará entre os relacionados para encarar o Tricolor suburbano.

- Não sei se ele terá condição, ainda precisamos ver. E o Chaparro também estava distante dos outros. Existe a adaptação ainda. Ainda é cedo para ele. Ainda não vou abrir, mas vamos arrumar um lugar para o Diego. Temos uma margem de crescimento grande por causa destes jogadores que ainda não entraram.

Sobre o ataque, o treinador disse que ainda não decidiu quem será o centroavante titular, Marcel ou Elton. Este último começou o jogo contra o Duque de Caxias e teve boa participação. Ricardo Gomes disse que o mesmo caso se aplica a Jeferson e Bernardo.

- Existe uma diferença entre os dois, apesar de serem de área. O Marcel estava bem também, mas não posso ficar sem observar outros jogadores. Tenho dois atacantes com confiança agora. Não tem nada definido. Marcel e Jeferson podem voltar.

A partida contra o Madureira será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O Vasco está em terceiro lugar no Grupo A com três pontos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições