Ricardo Gomes não se ilude com começo promissor no Vasco

Ricardo Gomes não se ilude com começo promissor no Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Após o pior início da história dos Campeonatos Cariocas, o Vasco reagiu. Não deu tempo de chegar às semifinais da Taça Guanabara, mas o clima no clube é outro. Muito por conta da substituição do técnico PC Gusmão por Ricardo Gomes. Em dois jogos, dois triunfos. Este é o retrospecto do técnico até o momento. Porém, o novo comandante da caravela não se ilude: ainda há muito trabalho pela frente.     - Foram dois bons resultados, mas a recuperação provaremos com um número maior de vitórias. Não aconteceu ainda. Os torcedores do Vasco querem esse título, do Carioca, da Copa do Brasil, que seria inédito, e também desejam uma ótima campanha no Brasileiro - lembrou Gomes, em entrevista exclusiva ao repórter Carlos Gil, da TV Globo.     Agora a missão do treinador é dar uma cara à equipe, que ainda pode ser campeã estadual se antes vencer o segundo turno da competição.

- Da mesma forma que cheguei com uma certa preocupação em relação à classificação, estava muito confiante numa recuperação. Preocupado e confiante. Por que? Pela história do clube - disse.

O Vasco enfrenta dificuldades financeiras, está em ano eleitoral, carente de títulos e sem a estrutura que Ricardo Gomes encontrou no trabalho anterior, no São Paulo. Mas nada desanima o ex-zagueiro.

- A estrutura é importante para o treinador? É. Só que depois do time, né! O mais importante é ter bons jogadores e que todos estejam comprometidos. Vamos inaugurar os novos vestiários na próxima semana, o clube está se reestruturando para um futuro promissor. Aqui minha preocupação é exclusivamente esportiva, não tenho nenhuma preocupação política- afirmou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições