Ricardo Gomes planeja repetir desempenho recente para buscar o título

Ricardo Gomes planeja repetir desempenho recente para buscar o título

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A escalada do São Paulo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro nas últimas quatro partidas, quando somou dez pontos em 12 disputados, não só confirmou o clube na briga pelo título como o colocou na liderança, mesmo que seja com uma partida a mais que o Palmeiras, e inspira o técnico Ricardo Gomes.

Para o treinador, se o seu Tricolor Paulista repetir até o fim da competição o desempenho obtido com as vitórias sobre Santos, Internacional e Barueri, além do empate com o Grêmio, as chances de comemorar o título no dia 6 de dezembro serão boas.

''Não sei dizer se vai ser suficiente para o título, mas vamos tentar repetir isso aí. Depende de muitos resultados ainda, mas essa recuperação foi boa porque antes passamos por um período em que conquistamos um ponto em nove disputados. Então, vamos ficar nessa frequencia de agora para conquistar, no mínimo, esses dez pontos e continuar na briga - calculou Ricardo Gomes, lembrando a fase em que o time perdeu para Atlético-MG e Flamengo e empatou com o Coritiba''.

De folga no fim de semana depois de abrir a rodada na última quarta-feira com o 1 a 1 registrado no Olímpico, que garantiu ao São Paulo a liderança isolada da competição, o time ainda vai enfrentar até o fim da competição o Vitória e o Sport, no Morumbi, e sairá de casa para encarar Botafogo e Goiás.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições