MENU

Ricardo Gomes recebe visitas e dá carta branca a auxiliar

Ricardo Gomes recebe visitas e dá carta branca a auxiliar

Atualizado: Segunda-feira, 22 Fevereiro de 2010 as 12

Transferido para um quarto na manhã desta segunda-feira, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, que sofreu um leve AVC no último domingo, já recebe visitas. Estiveram no hospital São Luiz, no Morumbi, Raí, ex-jogador do Tricolor e amigo do treinador, o médico e superintendente Marco Aurélio Cunha e o auxiliar-técnico Milton Cruz que, com o problema de Gomes, será o treinador da equipe nas próximas duas semanas.

- Ele está muito bem, falando normalmente com os amigos. Ele recebeu visita do Raí e conversou por telefone com o padre Marcelo Rossi, com Paulo Autuori (técnico que trabalhou no Tricolor em 2005 e hoje está no futebol do Catar), com o Kaká (ex-jogador da equipe do Morumbi e que hoje defende o Real Madrid-ESP) e com o Abílio Diniz (empresário). Foi apenas um susto e tenho certeza de que ele vai se recuperar muito bem. O problema do Ricardo é que ele guarda as coisas, não coloca para fora. Tem gente que apela, xinga jogador, xinga juiz. Ele não é assim e às vezes, isso acaba acumulando - disse Milton.

O auxiliar disse que também conversou com Ricardo Gomes sobre a partida de quinta-feira, contra o Once Caldas, que acontecerá em Manizales (COL), pela Taça Libertadores da América. E ganhou carta branca do treinador.

- Ele disse para eu fazer o que quiser. Seguir as minha convicções. Não quer nem conversar por telefone durante a partida porque confia no meu trabalho. Isso é bom porque dá tranqüilidade para a gente trabalhar - lembrou Milton Cruz.

Por: Marcelo Prado

veja também