Ricardo Gomes surpreende e testa Bernardo no lugar de Alecsandro

Ricardo Gomes surpreende e testa Bernardo no lugar de Alecsandro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Diego Souza, Ricardo Gomes e Bernardo no treino (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

  Depois de ganharem folga no domingo de Dia das Mães, os jogadores do Vasco acordaram cedo na manhã desta segunda-feira para treinar em São Januário. E, após mais de um mês, o técnico Ricardo Gomes voltou a comandar um coletivo. Na atividade, ele testou as opções para substituir Ramon e Alecsandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na esquerda, Marcio Careca ganhou a posição. Mas a surpresa foi no ataque. Em vez de Elton, o técnico adiantou Diego Souza e testou Bernardo no meio-campo.

A outra novidade no coletivo foi o retorno de Eduardo Costa. O time testado foi: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Eduardo Costa, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Diego Souza. Antes disso, os jogadores realizaram uma atividade física puxada e Ricardo Gomes comandou um treinamento técnico. Ele dividiu o elenco em quatro partes, e os atletas jogaram em campo reduzido. Nesta atividade, Fellipe Bastos treinou entre os titulares.

O zagueiro Fernando, que se recupera de uma tendinite no joelho direito, reapareceu no campo. Ele apenas correu em torno do gramado. Seu contrato com o Vasco termina no próximo mês e ele ainda não foi procurado para acertar a renovação. Sem espaço, o mais provável é que ele não siga no elenco vascaíno para o restante da temporada.

Depois de empatar o jogo na Arena da Baixada em 2 a 2, o Vasco enfrenta o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. A equipe da Colina pode até empatar em 1 a 1 que passa para a semifinal da Copa do Brasil. Quem passar irá enfrentar o vencedor do duelo São Paulo x Avaí. Na partida de ida, no Morumbi, o Tricolor paulista venceu por 1 a 0.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições