Ricardo Gomes visita concentração e almoça com jogadores do Vasco

Ricardo Gomes visita concentração e almoça com jogadores do Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Segundo Caetano, Ricardo Gomes já fala e caminha

normalmente (Foto: Fábio Castro / Agência Estado) O time do Vasco ganhou uma motivação a mais para conquistar a inédita classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, em São Januário, contra o Universitario-PER. No início desta tarde, os jogadores receberam uma visita muito especial. O técnico Ricardo Gomes foi até o hotel onde a delegação vascaína se concentra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e almoçou com os jogadores.

Segundo o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, a “emocionante” visita já vinha sendo programada, mas partiu de um telefonema do próprio Ricardo Gomes.

- A gente já vinha programando essa visita e ontem à noite (terça-feira) ele nos ligou e confirmou que iria. Foi algo que partiu dele. Veio, almoçou e foi muito bom. Foi uma visita informal dele que ainda é treinador do Vasco. Foi bom para o time e para ele, que se sente em condição de ajudar.

Rodrigo Caetano disse ainda que o treinador já fala e caminha normalmente e vê-lo assim animou os jogadores.

- O clima foi maravilhoso até porque muitos jogadores não tinham contato com ele desde o hospital. Para esses, vê-lo caminhando e falando normalmente foi algo emocionante. Espero que seja um combustível para o jogo desta noite.

Antes do jogo com o Altético-MG, Ricardo Gomes já havia falado por telefone com os jogadores. A ligação durou poucos minutos, mas emocionou o time, que respondeu em campo com uma vitória por 2 a 0.

Ricardo Gomes se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido no dia 28 de agosto, durante o clássico com o Flamengo. Depois de uma cirurgia e 21 dias internado, o técnico teve alta no dia 18 de setembro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições