Ricardo Mello é eliminado por Montañes no Masters 1.000 de Indian Wells

Ricardo Mello é eliminado por Montañes no Masters 1.000 de Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Um dos cabeças de chave do Masters 1.000 de Indian Wells, o espanhol Albert Montañes teve que suar a camisa para eliminar o brasileiro Ricardo Mello, 109º colocado no ranking da ATP, neste domingo, em duelo válido pela segunda rodada do torneio.

Após perder o primeiro set por 6/ 3, no qual Mello teve uma atuação soberba, Montañes, número 30 do mundo, se recuperou nos dois sets seguintes e conseguiu um duplo 6/4 e fechou por 2 sets a 1 após 2h08m de disputa.

Com o triunfo, Montañés encara o francês Jo-Wilfried Tsonga, que bateu o australiano Marinko Matosevic por 6/1 e 6/3, na próxima fase.

Roddick passa para à terceira rodada

Em outro jogo deste domingo, o americano Andy Roddick não teve vida fácil diante de Yen-Hsun Lu, da China Taipei, 103º colocado no ranking da ATP. O número 8 do mundo venceu com um duplo 6/4 em partida que durou 1h28m.

Roddick vai pegar na terceira rodada o holandês Thiemo Da Bakker. Ele ganhou do sérvio Janko Tipsarevic, que desistiu da partida alegando lesão quando estava perdendo por 3 a 1 no primeiro set.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições