Ricardo Mello e Thiago Alves disputam Challenger de tênis em Bogotá

Ricardo Mello e Thiago Alves disputam Challenger de tênis em Bogotá

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Os brasileiros Ricardo Mello e Thiago Alves disputarão o torneio Challenger de tênis de Bogotá, que se inicia nesta segunda-feira. O torneio vale pontos para o ranking ATP e distribui US$ 125 mil (R$ 220,8 mil) em prêmios.

O colombiano Alejandro Falla, primeiro cabeça-de-chave, abre o torneio, em partida, nesta segunda, contra o argentino Martín Alund. A competição contará ainda com outros tenistas latino-americanos, como o argentino Gastón Gaudio, os equatorianos Nicolás e Giovanni Lapentti e o mexicano Santiago González, bem como o francês Alexandre Sidorenko, o espanhol Guillermo Olaso e o alemão Andre Begemann.

O Challenger de Bogotá contou, nos últimos cinco anos, com grandes nomes do tênis mundial, como o argentino Juan Martín del Potro, campeão do Aberto dos Estados Unidos e quinto do ranking.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições