Ricardo Oliveira: disputa com São Paulo atrapalhou, afirma santista

Ricardo Oliveira: disputa com São Paulo atrapalhou, afirma santista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, está desanimado com a possibilidade de contar com o atacante Ricardo Oliveira. Antes confiante, o dirigente culpa a disputa com São Paulo pela intransigência dos dirigentes do Al Jazira, dos Emirados Árabes, clube ao qual o jogador está vinculado.

Ricardo Oliveira está emprestado ao Tricolor até o dia 31 de dezembro. O clube do Morumbi vinha tentando negociar com os árabes um novo empréstimo por, pelo menos, mais seis meses. Segundo Luis Alvaro, essa insistência são-paulina irritou o dono do Al Jazira, o xeque Handam Bin Zayed Al-Nahyan, que decidiu: Ricardo só sai de o clube interessado pagar R$16,8 milhões. Valor considerado muito alto para um atleta de 30 anos.

- A repercussão do interesse do São Paulo causou estresse no clube que detém os direitos do jogador. Informação que nós temos é que o xeque está muito resistente - afirmou o dirigente, durante entrevista coletiva na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.

O dirigente santista afirmou ainda que vai adotar uma postura diferente no que se refere a divulgação de informações sobre contratações. Ele vinha confirmando interesse do Peixe em diversos jogadores, entre eles o goleiro Diego Cavalieri, no lateral-direito Léo Moura, nos volante Willians, Fabrício, nos atacantes Marcelo Moreno, Guilherme (ambos ex-Cruzeiro). No entanto, essas declarações acabaram prejudicando o clube.

- Há um problema muito sério. Tive a notícia de que o clube detentor de um atleta que cogitávamos, numa atitude reativa ao vazamento da informação, desistiu de negociar, entendendo que o Santos estava atropelando o samba na avenida. Dessa forma, passamos a adotar a seguinte postura: só falaremos nomes de jogadores quando a negociação estiver absolutamente fechada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições