Ricardo Oliveira treina no campo, mas só deve jogar semana que vem

Ricardo Oliveira treina para jogar em uma semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O atacante Ricardo Oliveira realizou na manhã desta terça-feira o seu primeiro treino no campo desde que se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo, que o afastou das últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. O camisa 99 não enfrentou Fluminense, Atlético-GO, Atlético-MG, Flamengo e Botafogo. Com o auxílio do fisioterapeuta Ricardo Sassaki, ele fez vários exercícios de velocidade. Depois, arriscou alguns chutes.

Para o jogo de quinta-feira, contra o Internacional, o camisa 99 ainda não tem condições de jogar. Mas para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, existe uma possibilidade remota. No entanto, o técnico Sérgio Baresi já adiantou que não pensa na presença do atacante para este duelo.

- Só vamos pensar na volta do Ricardo Oliveira na próxima semana. É um atleta altamente disciplinado, tem muito trabalho a fazer para o jogo de domingo, mas sabemos que a situação é difícil - explicou o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições