Ricardo Oliveira vê Baresi no caminho certo: 'Ele é uma grata surpresa'

Ricardo Oliveira vê Baresi no caminho certo: 'Ele é uma grata surpresa'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Com pouco mais de uma semana, Sérgio Baresi já mostrou sua filosofia de trabalho no São Paulo. Estudioso, inovou em alguns treinamentos e surpreendeu os jogadores com a entrega do dossiê constando todos os detalhes coletivos e individuais de cada adversário da equipe. E isso, sem dúvida nenhuma, está agradando aos atletas. O atacante Ricardo Oliveira, um dos jogadores mais importantes do elenco, deixou claro que, apesar da pouca idade, Baresi tem tudo para obter sucesso na carreira de treinador.

- Ele veio aqui e mostrou a sua filosofia de trabalho. É um cara que estuda futebol, que conhece os atletas que está comandando. Ele sabe explicar tudo que está fazendo. Sinceramente, não preciso puxar saco de ninguém e, sem dúvida, o Baresi é uma grata surpresa – afirmou o atacante.

Passado o jogo contra o Cruzeiro, quando o time não conseguiu vencer, Ricardo Oliveira acredita que o trabalho de Sérgio Baresi já poderá ser melhor observado no próximo domingo, quando a equipe voltará a campo para enfrentar o Corinthians, às 18h30m, no estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o atacante faz questão de deixar um aviso: não tirem o São Paulo da briga pelo título.

- Por que estão descartando o São Paulo? É claro que não podemos queimar etapas mas, se emplacarmos uma sequência de resultados, podemos brigar. Hoje, o que visualizo é uma briga pelo G-4. Depois, quando chegarmos lá, é o São Paulo e ninguém segura – concluiu o jogador

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições