Ricardo Teixeira cumprimenta Rogério Ceni pelos 100 gols na carreira

Ricardo Teixeira cumprimenta Rogério Ceni pelos 100 gols na carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Na noite desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol publicou uma nota parabenizando o goleiro Rogério Ceni pela marca de 100 gols na carreira. Ricardo Teixeira, presidente da entidade, não deixou por menos e fez questão de enviar sua mensagem ao goleiro, pentacampeão mundial em 2002.

- Na Seleção, mostrou-se um profissional que cumpriu todas as suas obrigações com um comportamento que era digno de elogios da comissão técnica. Um jogador dedicado aos treinos, um dos primeiros a entrar e sair de campo, e além de tudo um goleiro excelente. Quero cumprimentá-lo em nome de todos da CBF pela marca espetacular que acaba de conseguir pelo seu clube, o São Paulo, de quem é o maior ídolo.     A façanha de Rogério foi obtida no último domingo, na vitória de 2 a 1 do São Paulo sobre o Corinthians. Ceni anotou o segundo gol de seu clube na partida.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições