Richarlyson confirma conversas com Palmeiras, Botafogo e Fluminense

Richarlyson confirma conversas com Palmeiras, Botafogo e Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Richarlyson é um dos jogadores mais antigos do elenco do São Paulo. Contratado em 2005 junto ao Santo André, o camisa 20 disputou contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, a sua partida de número 242 pela equipe do Morumbi. E, com o contrato perto do final, o jogador já se prepara para a possibilidade de respirar novos ares.

O meio-campista deixa claro que a prioridade é do São Paulo. Mas ele confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que já sabe que Palmeiras, Botafogo e Fluminense estão interessados no seu futebol para a próxima temporada.

Sobre o Palmeiras, Richarlyson disse que o técnico Luiz Felipe Scolari conversou com o seu empresário, Júlio Fressato.

- Um dia antes de o Palmeiras enfrentar o Atlético-MG pela Copa Sul-Americana, eu fui almoçar em um restaurante onde estava a equipe. E o Felipão, sabendo que o meu contrato está para acabar, chamou o meu empresário para conversar e perguntou se eu teria interesse de jogar no Palmeiras. O Palmeiras é um grande clube. Eu sempre fui muito ético. Apesar da prioridade ser do São Paulo para renovar o contrato, também já conversei com Fluminense e Botafogo. Fico feliz porque mostra que meu trabalho está sendo bem feito – comemorou o jogador.

A diretoria do São Paulo não tem pressa para cuidar do assunto.

- Agora estamos na reta final de uma competição. Na primeira semana de dezembro, vamos conversar com a comissão técnica e fazer uma completa análise do nosso elenco. E nesse levantamento, está incluído o caso do Richarlyson. Mas acho difícil o São Paulo perder um jogador para um time do futebol brasileiro – ressaltou o diretor de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes.

Por: Marcelo Prado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições