Richarlyson fala com outros times, mas diretoria garante novo contrato

Richarlyson fala com outros times, mas diretoria garante novo contrato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Ele é o segundo jogador do atual elenco do São Paulo com maior número de partidas disputadas, com 223 atuações desde que foi contratado em 2005. E Richarlyson vive uma nova situação na equipe do Morumbi. Seu contrato termina no dia 31 de dezembro e, até agora, o camisa 20 não foi procurado pela diretoria para renovar contrato. Por isso, ele já abriu conversa com outras equipes. Pela atual legislação, o meio-campista pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

- Hoje eu posso dizer que o São Paulo ainda não me procurou para renovar. Outros clubes me procuraram, tem muita conversa e especulações. Mas estou focado para vencer a Libertadores, o Brasileiro e o Mundial. Agora se vão ser meus últimos campeonatos pelo São Paulo, isso não sei. É preciso perguntar isso para o Juvenal (Juvêncio, presidente) ou para quem comanda o futebol – afirmou o jogador.

Em 2007, quando integrou a seleção do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo foi procurada pelo Roma (ITA). No ano seguinte, a oferta foi do Werder Bremen (ALE), clube que voltou a se interessar pelo atleta. Richarlyson se diz feliz no São Paulo e deixa claro que, se for valorizado, toparia acertar um novo contrato.

- Pelo tempo que tenho no São Paulo me sinto em casa. Se houver uma conversa não tem porque eu não renovar - ressaltou.

A diretoria do Tricolor já se manifestou sobre o assunto e deixou claro que a permanência do camisa 20 deverá acontecer.

- Ele está conosco há muito tempo. É um profissional extremamente dedicado. Estou seguro de que o contrato será renovado – afirmou o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições