Richarlyson quer que Atlético-MG estrague a festa de Rogério Ceni

Richarlyson quer que Atlético-MG estrague a festa de Rogério Ceni

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Rogério Ceni e Richarlyson se enfrentam na quarta

(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

  O Atlético-MG terá um duro desafio na tentativa de dar sequência à recuperação no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), o Galo enfrentará o São Paulo, no Morumbi, em um jogo que não será comum. A partida marcará a milésima participação do goleiro Rogério Ceni com a camisa tricolor. O estádio deverá estar completamente lotado, em uma festa incrível para um dos maiores ídolos da torcida são-paulina.

O volante Richarlyson, alheio a tudo isso, quer uma vitória. O jogador, que atuou no clube paulista por cinco anos, espera grandes dificuldades, principalmente pelo clima que deverá ser armado.

- É claro que tem mais coisas que vão rodear este jogo. É a milésima partida do Rogério. A torcida vai comparecer, e isso vai contar muito. Eles vão querer fazer uma festa completa. Agora, temos que continuar com o nosso trabalho. Sabemos que é difícil, como era o jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Temos que continuar com nosso objetivo e respeitar sempre, saber que a festa vai estar armada para eles, mas podemos fazer um bom jogo e, quem sabe, estragar a festa.

O Galo vem de duas vitórias consecutivas, contra Atlético-PR e Avaí, ambos por 1 a 0.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições