MENU

Rico de Souza e Applebee?s lançam Terça do Surf

Rico de Souza e Applebee?s lançam Terça do Surf

Atualizado: Segunda-feira, 7 Abril de 2008 as 12

Rico de Souza e Applebee’s lançam Terça do Surf

Parceria visa a ajudar crianças e jovens carentes através Projeto Social Rico de Souza

 

Rico de Souza, pioneiro do surfe brasileiro, e a rede Applebee’s lançam nesta terça-feira, 08 de abril, a Terça do Surf, na qual toda terça-feira parte da renda do local será revertida para a ação social de Rico. O evento acontece no restaurante, a partir das 19h30. A parceria visa ajudar crianças e jovens carentes através do Projeto Social Rico de Souza.

O objetivo do Projeto é proporcionar as crianças e aos jovens de baixa renda que vivem na Favela do Terreirão, no Rio de Janeiro, uma oportunidade de socializar através do surfe e das várias profissões que fazem parte do universo do esporte, mantendo-as distante das drogas e da violência. Os alunos, que devem ter entre 8 e 18 anos, terão aulas de surfe, conserto de pranchas e design gráfico. É necessário estar estudando e apresentar notas na média.

Além do lançamento, Rico de Souza vai expor imagens inéditas feitas na sua última temporada no Havaí. O Museu de pranchas estará presente, contando história do surfe através de suas peças. Haverá sorteio de uma prancha de surfe.

veja também