Rio de Janeiro conquista o título carioca

Rio de Janeiro conquista o título carioca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Em casa, ninguém segura o Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, o time do técnico Bernardinho superou o Macaé por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/22) e conquistou o título do Campeonato Carioca pela oitava vez. A equipe agora tem os troféus de 1999, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.

Sete vezes campeã, a ponteira Regiane, que agora joga com o nome Régis - apelido de infância - na camisa, ressaltou a força do grupo.

- Fico muito feliz de ter podido ajudar a equipe mais uma vez. Espero poder conquistar mais títulos com o Bernardo, a comissão técnica e as meninas. É um grupo espetacular - disse.

A partida foi o último compromisso do time na temporada 2010, antes do recesso para as festas de fim de ano. O Rio de Janeiro volta à quadra no dia 13 de janeiro, pela sexta rodada da Superliga feminina, diante do São José.

A oposto Sheilla, que conquistou seu primeiro título com o time do técnico Bernardinho, se mostra bastante feliz com a nova equipe, mas acredita que há muito espaço para evoluir.

- Foi muito bom, mas facilitamos o jogo para elas. Acho que temos muito a melhorar ainda. Agora, a equipe vai dar uma parada. É bom ter uma folguinha para dar uma relaxada - ressaltou.     Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições