MENU

Rio de Janeiro derrota Praia Clube e segue invicto na Superliga Feminina

Rio de Janeiro derrota Praia Clube e segue invicto na Superliga Feminina

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 9:32

O Rio de Janeiro manteve sua invencibilidade na Superliga Feminina, na noite desta terça-feira. Depois de um primeiro set tranquilo, a equipe comandada por Bernardinho precisou se esforçar mais, mas conseguiu derrotar Praia Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/19 e 27/25, em Uberlândia.

A líbero Fabi, do Rio de Janeiro, foi eleita a melhor jogadora em quadra. Sua companheira Sheilla foi a maior pontuadora do duelo, com 22 acertos. Pelo Praia Clube, Fê Berti marcou 11 vezes.

- Tivemos momentos de desconcentração e elas começaram a gostar do jogo. Mas conseguimos manter a calma para, ponto a ponto, chegar à vitória - afirmou a central Valeskinha.

Com o resultado, a equipe carioca segue na liderança, agora com oito vitórias em oito jogos. Praia Clube é o sétimo colocado, com duas vitórias e seis derrotas.

O Rio de Janeiro volta a jogar no domingo, às 12h (de Brasília), contra o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. No mesmo dia, mas às 11h (de Brasília), o Praua Clube encara o Macaé, novamente em Uberlândia.

veja também