Rio de Janeiro recebe primeira etapa do Circuito Fila

Rio de Janeiro recebe primeira etapa do Circuito Fila

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Rio de Janeiro recebe primeira etapa do Circuito Fila

 Prova será disputada à noite em percurso misto de asfalto e areia na praia da Barra, no próximo dia 26 de abril

 

O Circuito Fila Corredores de Verdade começa no próximo dia 26 no Rio de Janeiro e promete reunir na Barra da Tijuca aproximadamente 2,5 mil pessoas. Com quatro anos de existência, o Circuito Fila terá cinco etapas nesta temporada, sendo duas na Cidade Maravilhosa, uma em Vitória-ES, Porto Alegre-RS e Belém-PA.

O evento é diferenciado. Com largada às 20h, a prova terá um percurso de 10km, onde 50% da corrida será na areia e a outra metade no asfalto. No Rio de Janeiro esta é a única prova noturna do calendário de corridas de rua. O clima ameno e a iluminação especialmente projetada para o evento dão um charme à disputa. Haverá também corrida e caminhada de 5km.

"A Fila patrocina eventos esportivos como forma de apoio e incentivo à prática saudável da corrida. Nosso objetivo é  que o corredor do dia a dia participe de nossas provas", diz Cássio Naressi, gerente de marketing da Fila.

"Nosso foco é a diferenciação do mercado. O Circuito Fila Corredores de Verdade nos incentiva a criar formatos modernos de prova, ações diferenciadas de comunicação e extrapolar em criatividade e ousadia durante o evento" diz Bernardo Fonseca, diretor comercial da X3M Sports Business, organizadora do Circuito.

Em 2007, o Circuito Fila atraiu 12 mil participantes. As inscrições já estão abertas para a corrida do dia 26 e podem ser feitas até o dia 23 nas Lojas Paquetá Esportes ou pelos sites www.ativo.com / www.corredoresdeverdade.com.br com o valor de R$ 35 (até o dia 6) e R$ 40 (até o dia 23).

Percurso:

Praia da Barra, Posto 3 em frete à Praça do Ó.

Locais de inscrição:

Lojas Paquetá Esportes (Norte Shopping, Barra Shopping, Shopping Rio Sul, Shopping Plaza Niterói e Loja Paquetá na Av. Rio Branco, 120 loja B - Centro).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições