Rio derrota Minas com tranquilidade e segue invicto na Superliga Feminina

Rio derrota Minas com tranquilidade e segue invicto na Superliga Feminina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O Rio de Janeiro conseguiu mais uma vitória tranquila na Superliga Feminina. Jogando fora de casa, em Belo Horizonte, o time teve desatenção em alguns momentos, mas venceu fácil o Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/13. Este foi o terceiro triunfo da equipe carioca, que segue invicta na competição. Os mineiros têm uma vitória e uma derrota.

- Treinar com o Bernardinho é isso. Tem que ter gás o tempo todo. Na hora do jogo não dá para falar que faltou algo – afirmou Valeskinha, eleita a melhor jogadora da partida.

O Minas conseguiu equilibrar no início do jogo, mas o Rio de Janeiro foi se acertando aos poucos para fechar o primeiro set por 25/18. No segundo set, o time carioca começou melhor e abriu boa vantagem, mas deixou o ritmo cair e o adversário encostar. Mesmo assim, abriu 2 a 0. No último set, a equipe comandada por Bernardinho impôs seu jogo e venceu com facilidade por 25/13.

A mineira Sheilla foi mais uma vez a maior pontuadora da partida, com 16 pontos, e comemorou a atuação perto da família.

- Jogar aqui em BH é gostoso porque a família pode vir. E desde antes do Mundial eu não vinha aqui. Então foi bom ter vindo, visitei minha avó. Estou bem feliz - disse.

Os dois times voltam a jogar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília). O Minas enfrenta o Macaé, novamente em Belo Horizonte, com transmissão do SporTV. O Rio de Janeiro segue em Minas Gerais, onde encara o Mackenzie.

Macaé derrota Mackenzie e vence a segunda

O Macaé ganhou sua segunda partida na Superliga, mais uma vez fora de casa. Depois de bater o São Bernardo, o time do Rio de Janeiro venceu o Mackenzie, em Belo Horizonte, por 3 sets a 1 (25/27, 27/25, 25/22 e 25/20), em duas horas e 11 minutos. Esta foi a primeira derrota da equipe mineira.

A maior pontuadora da partida foi Mari, do Macaé, com 19 pontos. Do lado do Mackenzie, Priscila Daroit fez 18 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições