Riquelme é poupado para poder levantar a taça do título argentino

Riquelme é poupado para poder levantar a taça do título argentino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Riquelme luta contra lesão no pé (Foto: Reuters) Julio César Falcioni, técnico do Boca Juniors, resolveu poupar o meia Juan Román Riquelme para que o camisa 10 se recupere fisicamente e consiga entrar em campo para levantar a taça do título do Torneio Apertura. A equipe pode sagrar-se campeão no duelo contra o Banfield, neste domingo, no estádio La Bombonera. Um empate garante a conquista.

Riquelme ainda não está 100% fisicamente, mas Falcioni pretende utilizá-lo nem que seja por alguns minutos, para que possa recolocar a faixa de capitão e ser o responsável por receber o troféu de campeão. O meia não joga há seis rodadas - quase 45 dias - por causa de uma contusão no pé. Nesta quarta, a equipe médica realizou novos exames e o jogador fez uma corrida leve para manter a forma.

Outro experiente jogador que deseja estar em campo para entrar para a história é Battaglia. Ausente dos gramados há mais de oito meses, o volante se transformará no jogador mais vitorioso da história do Boca Juniors, com 17 títulos conquistados, caso esteja em campo e, claro, a equipe consiga pelo menos o empate.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições