Rivais dão a vida contra a Seleção, afirmam jogadores do time sub-20

Rivais dão a vida contra a Seleção, afirmam jogadores do time sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Não tem jeito. Os adversários podem ser teoricamente mais fracos, mas contra o Brasil é final do campeonato. Essa é a impressão que os jogadores da Seleção Brasileira sub-20 têm dos rivais no Sul-Americano da categoria, disputado no Peru.

- É a Seleção pentacampeã do mundo, querem ganhar de qualquer jeito para dizer que venceram o Brasil. Eles sempre complicam o jogo - afirmou Henrique, que deve ser titular na partida de domingo, contra a Bolívia, em Moquegua.

O zagueiro Romário tem a mesma impressão. Segundo ele, os rivais dão a vida quando o assunto é encarar o time canarinho em competições continentais.

- Todos que vão jogar contra o Brasil tem uma vontade imensa. Todos dão a vida nas partidas contra o Brasil. Não é porque a Bolívia perdeu o primeiro jogo que será mole - disse Romário.

Fernando tem a mesma opinião do companheiro. Na opinião do volante, o segredo para não ser surpreendido é ter atenção durante os 90 minutos.

- Contra o Brasil é assim, todos dão a vida. Uma vitória nos garante na próxima fase, mas temos que tomar cuidado - disse Fernando.

Para o confronto diante dos bolivianos, o técnico Ney Franco tem uma dúvida para montar a equipe. Lucas, sentindo dores no pé esquerdo, pode ser vetado. A tendência é que o time canarinho entre em campo com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo (Fernando) e Lucas (Alan Patrick); Neymar, Willian e Diego Maurício (Henrique).   Por: Marcio iannaca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições