Rivais diretos, Corinthians e Botafogo jogam pela reabilitação no Pacaembu

Rivais diretos, Corinthians e Botafogo jogam pela reabilitação no Pacaembu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Quase entrando em sua reta final, o Campeonato Brasileiro ganha a cada rodada ares de decisão. Nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, em São Paulo, será assim. Com resultados ruins no último final de semana, Corinthians e Botafogo fazem um confronto direto na briga pelo título e por uma vaga na Taça Libertadores de 2011.

É a corrida para não permitir que o líder Fluminense abra vantagem na classificação. O Tricolor carioca recuperou o primeiro lugar da tabela no último domingo, chegando aos 48 pontos. O Corinthians aparece logo abaixo, com um ponto e um jogo a menos. Já o Botafogo precisa reagir depois que caiu para quinto, com 40, sendo superado por Internacional e Cruzeiro. Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) apita a partida. Ele será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de matos (Fifa-BA) e Erich Bandeira (Fifa-PE).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições