Rival de Vitor Belfort dá o recado: 'Eu sei que vou ganhar no Brasil'

Rival de Vitor Belfort dá o recado: 'Eu sei que vou ganhar no Brasil'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Lutador Anthony Johnson vai encarar Vitor Belfort

em janeiro (Foto: Divulgação/UFC) Dois dias depois do UFC anunciar oficialmente a luta entre Anthony Johnson e Vitor Belfort, no Brasil, dia 14 de janeiro, no Rio, o americano não se intimidou com o fato de lutar na terra natal do rival e já está esbanjando confiança para o combate. Sem papas na língua, ele afirmou ter certeza de que não sairá derrotado do octógono.

- Tudo que eu sei é que vou ganhar no Brasil. Estou bem confiante para o confronto. Ele não pode fazer nada que eu possa fazer. Tudo que ele faz, sei que posso fazer melhor. Vai ser uma luta para determinar quem é homem mesmo - disse Johnson, em entrevista ao site ''MMA Fighting''.

Johnson garantiu não temer a pressão de uma arena repleta de torcedores brasileiros. Segundo ele, o convite para encarar Belfort foi recebido com muita emoção e o fato de ser no Brasil deixa a luta ainda mais especial.

- Nunca lutei no Brasil e estou mais do que entusiasmado para isso. Estou pronto para encarar tudo isso, treinar duro e ganhar a luta. Vai ser um grande desafio - afirmou.

Esta será a  primeira luta de Belfort desde o UFC 133, quando derrotou Yoshihiro Akiyama por nocaute, no dia 6 de agosto. Ele chegou a ser anunciado para enfrentar Cung Le no UFC 139, em 19 de novembro, mas sofreu uma lesão e deu lugar a Wanderlei Silva.  Johnson, por sua vez, sobe aos pesos-médios após 11 lutas como meio-médio e duas em peso combinado. O atleta vem de duas vitórias consecutivas, contra Dan Hardy e Charlie Brenneman, esta última em 1º de outubro, no UFC Live 6.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições